Nas primeiras horas da tarde desta quarta-feira, 16, mais um homicídio foi registrado na capital sergipana. Dessa vez o jovem Divaldo Bispo de Souza, 18 anos, foi alvejado a tiros na rua B do conjunto Jardim Centenário, no bairro Olaria, por volta das 12h. Jovem foi alvejado com cinco tiros(Foto: Portal Infonet)
De acordo com Fabiana Santos, irmã da vítima, o jovem foi alvejado à queima roupa. “Ele chegou aqui nessa rua correndo, já balead,o e depois recebeu mais dois tiros. Quando ouvimos os disparos corremos para olhar e ele já estava caído no chão”, relata.
Ainda de acordo com irmã de Divaldo, populares viram o crime, mas preferem não comentar. “Pela hora tinha muita gente na rua, mas ninguém tem coragem de contar quem fez isso com meu irmão”, desabafa.
Segundo informações da equipe do Instituto de Criminalística, a vítima foi alvejada com cinco tiros, sendo três nas costas e dois no peito. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para resgatar o corpo. Irmão desesperado se jogou sobre o corpo de Divaldo (Foto: Portal Infonet)
Durante o trabalho das equipes, um irmão da vítima, identificado como “Fábio”, completamente inconformado com o crime, gritava, jurando fazer justiça com as próprias mãos. “Eu vou me vingar disso. Vou derrubar a mãe e quem quer que tenha feito isso”, gritava, desesperado.
Ainda durante o trabalho da equipe do IML, no momento de desespero o irmão se jogou sobre o corpo de Divaldo, prometendo justiça. “Não vou deixar isso assim”, dizia o jovem, enquanto era retirado por familiares.
Por Alcione Martins
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B