Jovem é assassinado em Socorro

0

Corpo de jovem foi encaminhado ao IML
O jovem Wallace da Silva Santos, 22 anos, foi assassinado a tiros no conjunto Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro, na madrugada de domingo, 13.

De acordo com informações registradas na delegacia Plantonista, o jovem foi alvejado após se envolver em uma confusão. O corpo de Wallace foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda na manhã de domingo, 13, foi liberado para o sepultamento.

Adolescentes

Uma adolescente de 17 anos também foi alvejada a tiros no município de Nossa Senhora do Socorro. O crime aconteceu na noite de domingo,13.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, a adolescente, identificada como Tarciana Rodrigues Santos, estava grávida e foi assassinada por um jovem também de 17 anos, que foi apreendido e conduzido a Delegacia Plantonista.

Outras ocorrências

No bairro Santa Maria, zona Sul da capital sergipana, um homem, que até o momento não foi identificado, foi assassinado a tiros. O corpo foi encaminhado ao IML por volta das 23h de domingo,13.

O IML registrou ainda as mortes de Mario Alves Santana, 37 anos, procedente da cidade de Lagarto, vítima de homicídio por arma de fogo; Thiara messias Santos, 26 anos, vítima de acidente de trânsito; José Humberto dos Santos Júnior, 26 anos, vítima de acidente com moto no município de Pinhão; Hélio Leal da Conceição, 43 anos, procedente do município de Lagarto, vítima de afogamento e José Antônio Santos, 36 anos, vítima de homicídio por arma de fogo.

Também foi encaminhado ao IML um corpo do sexo masculino, que foi encontrado carbonizado na avenida Rio de Janeiro na noite de domingo, 13.

Por Alcione Martins

 

 

Comentários