![]() |
IML: cinco homicídios em um dia (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Foi um sábado violento. O Instituto Médico Legal (IML) removeu oito corpos, entre os quais cinco foram de vítimas assassinadas com arma de fogo em Sergipe. Três ocorreram no interior do Estado [Campo do Brito, Lagarto e Estância] e dois em Aracaju.
Em Aracaju, o alagoano Willians da Silva Godói, 22, foi assassinado numa praça, no bairro Santos Dumont. O crime aconteceu no sábado à noite, 15, por volta das 22h, quando a vítima estava na companhia de algumas amigas. Dois homens teriam se aproximado de moto e dispararam as armas contra o jovem, que morreu no local do crime, segundo relatos do pai da vítima, Gilson dos Santos Godói.
O pai relata que a família decidiu residir em Aracaju há cerca de três anos porque receberam uma proposta de trabalho de um amigo. Mas Willians, que era conhecido como “Comando”, nunca se desvinculou da torcida organizada CRB, do time alagoano. No entanto, o pai sente que o crime tem relação com as drogas. “Uns falam que seria por causa de um homicídio que tinha acontecido há um tempão no mesmo lugar que ele foi morto e que ele tinha visto, outros falam que é da torcida organizada. Mas meu sentimento de pai me diz que foi droga”, contou Godói ao Portal Infonet. “Meu filho já estava marcado para morrer”, observa.
Outras mortes
Também foram vítimas de arma de fogo Wanderley da Silva, 18, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) desde que foi atingido por tiros em Campo do Brito; Felipe de Jesus Santos, 17, crime ocorrido no sábado à noite no bairro Cidade Nova, em Estância; e há também outras duas vítimas cujos corpos ainda não foram identificados. Um crime aconteceu em Lagarto e o outro em Aracaju.
Adenisson Santos Oliveira, 22, morreu em acidente de trânsito ocorrido em Estância; Elianderson Feitosa dos Santos, 18, foi vítima de afogamento em Pirambu e Tiago Costa, 27, vítima de enforcamento no Santo Antonio, em Aracaju.