|
IML: três assassinatos em um dia (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O jovem Fábio Santos de Santana, 25, foi assassinado a tiros no povoado Santa Cecília, no município de Nossa Senhora do Socorro. O crime foi registrado por volta das 19h na avenida Saneamento 2, e a comunidade se mantém em silêncio.
As primeiras informações colhidas, com dificuldade, pela equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar, indicam que o assassinato teria sido praticado por dois homens, mas não há detalhes sobre o tipo de veículo que eles teriam utilizado para se aproximar da vítima.
Conforme o major Anael Paixão, comandante do 5º BPM, familiares da vítima não teriam se surpreendido com o crime. “A família sabia que isso ia acontecer e disseram que sempre avisavam para a vítima sair desta vida, mas não informam que tipo de vida seria essa”, comenta o major.
Os primeiros levantamentos, segundo o major Anael Paixão, revelam que a vítima teria envolvimento com drogas, mas ainda não está claro que tipo de envolvimento seria esse. “Não sabemos se ele era envolvido diretamente com o tráfico ou se apenas usuário”, observou.
Outros assassinatos
Na quinta-feira, 27, o Instituto Médico Legal (IML) registrou outros dois assassinatos. O primeiro aconteceu pela manhã, por volta das 6h, tendo como vítima o pintor Edmilson dos Santos, 39, assassinado a tiros quando aguardava o transporte coletivo no povoado São José, na região da Zona de Expansão em Aracaju, e o outro na rua Goiás, no bairro José Conrado de Araújo, no bairro Santos Dumunt, também na capital sergipana, tendo como vítima Agnaldo dos Santos, 31.