Rapaz é baleado e morto em festa no Aloque em São Cristovão

Jovem baleado e espancado em festa morre no Huse (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

Um jovem de 19 anos foi espancado e alvejado por tiros na cabeça e faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com informações prestadas pela família, o crime foi praticado na noite do sábado, 8, e a vítima morreu na tarde do domingo, 9. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil, com base no depoimento da família, o rapaz, identificado como Isaac Nunes dos Santos, estava em uma festa de aniversário no povoado Aloque,  município de São Cristovão, quando foi surpreendido por homens que o espancaram e dispararam tiros que atingiram a cabeça da vítima.

Conforme relatos da família, Isaac Nunes estava na companhia de um irmão, que também chegou a ser agredido pelos criminosos. O irmão conseguiu sobreviver, mas não há relatos sobre o estado de saúde dele. De acordo com o relatório do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Isaac foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou ao Huse às 22h57 do sábado.

Isaac recebeu atendimento médico e permaneceu durante todo o tempo na área vermelha do Huse. No domingo, 9, a equipe do Huse constatou a morte da vítima às 17h45. No hospital, os médicos constataram ferimentos no crânio provocados por disparos de arma de fogo e no Instituto Médico Legal (IML) também foram registrados ferimentos provocados por espancamento.

Os familiares não souberam prestar maiores esclarecimentos sobre a ocorrência, que será investigada pela equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais