Jovem é baleado nas costas e morre durante cavalgada em Estância

Eduardo Barbosa foi assassinado no início da noite do domingo. (Foto: Polícia Civil)

Um jovem foi assassinado durante uma cavalgada que acontecia no povoado Caio Prado, zona rural de Estância, durante o início da noite do último domingo, 4. Identificada como Eduardo Barbosa do Amor, 21, a vítima foi alvejada com cinco tiros na região das costas e foi socorrida pelo irmão.

O 6º Batalhão de Polícia Militar esteve no local do crime e aponta a hipótese de acerto de contas como a provável motivação do crime. “Ele já tinha sido preso por prática de outros crimes na região, inclusive por descumprimento do artigo 157, que se configura na prática de roubo com uso de violência”, explicou o BPM.

Eduardo Barbosa foi levado para o Hospital Jessé Fontes e veio a óbito após receber atendimento na unidade hospitalar. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo para a sua base às 22h29 e até o momento ainda não o liberou para sepultamento.

A PM levantou as primeiras informações na cena do homicídio e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Estância.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais