Jovem é executado dentro do ônibus em Aracaju

IML registra homicídio no Bugio (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem foi executado a tiros dentro de um transporte coletivo na noite da quarta-feira, 20, no conjunto Bugio, em Aracaju. A Polícia Militar descarta a possibilidade de latrocínio e considera que a morte do jovem apresenta características de crime de execução, conforme informações do major Fábio Machado, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar, setor responsável pela comunicação social da corporação.

De acordo com o major, o acusado pelo crime estava em um veículo, cujo condutor teria estacionado à frente. O acusado desceu do carro. No ponto de ônibus, entrou no transporte coletivo como passageiro comum e disparou a arma contra a vítima, identificada como Wendel Nunes Santos, 18, que morreu no local do crime.

O corpo de Wendel chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 21h52 e os policiais não conseguiram localizar o suspeito. Os motivos do crime serão investigados pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais