Nathaliene tinha 19 anos e um filho com poucos anos de vida (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal Facebook) |
A jovem Nathaliene Vieira dos Santos, de apenas 19 anos, foi assassinada a tiros dentro da sua casa na noite desta sexta-feira, 24. O crime ocorreu por volta das 21h na cidade de Capela, onde a garota morava. De acordo com o comando da Polícia Militar do município, após levantamento de informações no local do crime, a principal suspeita é que o companheiro da jovem tenha cometido o crime. O rapaz está sendo procurado pela Polícia e já é considerado foragido.
De acordo com o capitão Lima, da 2º Companhia do 9º Batalhão, que comanda o policiamento daquela região, equipes policiais já haviam sido acionadas em outras ocasiões por vizinhos denunciando confusões entre o casal. "Mas ao chegar ao local, ela preferia não realizar a denúncia”, afirmou. De acordo com o capitão, os policiais da região já estão monitorando municípios vizinhos em busca do acusado. “Há informações de que ele foi em direção a Divina Pastora. Nós já estamos com uma foto dele e na sua procura”, afirmou o capitão, preferindo não divulgar o nome do rapaz nesse momento.
Em um dos seus perfis nas redes sociais, Nathaliene posa em fotos com o filho de poucos anos de vida. Muitas mensagens de luto e consolo à família também já se espalham no seu perfil. A Polícia Civil investigará o crime.
Outras mortes
O Instituto Médico Legal (IML) registrou oito mortes violentas em 24h, considerando a sexta-feira e a manhã desta sábado. Além do homicídio contra a jovem Nathaliene, houve um triplo homicídio na região central de Aracaju.
Já do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), um jovem morreu após não resistir a disparos de arma de fogo. Ele foi identificado como Alisson Gabriel Sena Santos, de 18 anos. Na manhã da sexta-feira, Thuauan Bastos Santos, 22, e Denisson Santos Prata foram mortos em Aracaju também por arma de fogo. Airton Rodrigues Costa, 56, morreu em um acidente de trânsito também em Aracaju.
Por Ícaro Novaes
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B