Jovem é preso com revólver e drogas durante operação em Lagarto

0
Delegacia Regional de Lagarto deflagra operação e prende suspeito de tráfico de drogas (Foto: SSP/SE)

Agentes da Delegacia Regional de Lagarto deflagraram nesta quinta-feira, 6, uma operação no Povoado Jenipapo, em Lagarto, onde foi preso um homem de 19 anos e apreendida uma arma de fogo tipo revólver com numeração suprimida calibre 38. A operação de hoje foi para dar cumprimento a um mandado de internação definitiva contra um suspeito condenado pela Justiça por um ato infracional análogo a latrocínio.

Na operação desta quinta-feira, os investigadores também apreenderam quatro munições, 71 pinos com cocaína; um pacote maior e outro menor, ambos também com cocaína; 61 buchinhas da droga vulgarmente denominada maconha; um pacote maior também com maconha e um cigarro com maconha pronto para uso.

Segundo a delegada regional, Michele Araújo, a equipe fez uma investigação bastante precisa para dar cumprimento ao mandado judicial. “Identificamos que o investigado continuava envolvido em atividade, antes infracional e agora criminosa. Hoje foi deflagrada a operação e culminou na prisão dele e apreensão de expressiva quantidade de droga, além da arma de fogo”, explicou.

O preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma com numeração suprimida e está à disposição da justiça. “A Polícia Civil entende que a liberdade do investigado causa abalo à comunidade local, razão pela qual também estamos representando pela prisão preventiva dele, a fim de trazer maior tranquilidade aos residentes no Povoado Jenipapo”, finalizou a delegada Michele.

Fonte: SSP/SE

 

Comentários