Jovem é torturado e morto com golpes de faca e porretes em Itabaiana

Crime foi registrado às 20h pela equipe do BPM local (Foto: Grupo WhatsApp Sergipe Notícias)

Um jovem de 18 anos foi morto de forma cruel no município de Itabaiana. O crime foi registrado pela equipe do 3o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe por volta das 20h da quinta-feira, 6, e teria sido cometido por dois homens ainda não identificados. De acordo com informações da equipe do 3o BPM, a vítima estava no bairro Queimadas, na zona urbana, e teria saído em direção ao povoado Prensa, naquele município.

No trajeto, em uma estrada mau iluminada e pouco povoada, o jovem foi abordado pelos criminosos e teria ocorrido uma verdadeira sessão de tortura no local. A vítima teria sido agredida com porretes e também com golpes de arma branca, que seria faca, conforme os primeiros levantamentos realizados pelos policiais militares. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) aos 30 minutos da madrugada desta sexta-feira, 7, e está sem identificação oficial.

Os policiais militares identificaram a vítima, de forma não oficial, e constataram que o rapaz já tinha passagem pelo sistema prisional, por acusação de prática de roubo na região e que estaria em liberdade. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Este foi o segundo homicídio ocorrido na quinta-feira, 6, em Itabaiana. Pela manhã, o secretário municipal Rauan Stefani Santos Santana, de Relações Institucionais e de Defesa Social, foi morto a tiros dentro de uma churrascaria, próximo à Serra de Itabaiana. O secretário estava com outros dois homens em uma mesa e um homem sozinho, com duas armas, se aproximou e disparou os tiros contra a vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

A matéria foi alterada às 11h25 do dia 07/06 para acréscimo de imagem
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais