Jovem empresário pode ter sido vítima de latrocínio

Momento em que o veículo ocupado pelos criminosos se aproxima do local onde a vítima se encontrava (Foto: Reprodução vídeo)

As investigações desencadeadas pela Polícia Civil descartam vínculo do assassinato do jovem empresário William Santos de Andrade, 24, com crime passional. De acordo com informações da equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o rumo do inquérito policial conduz para a possibilidade de latrocínio [assalto seguido de morte], mas as investigações continuam.

A ação criminosa ocorreu quando o jovem William Andrade chegou na residência na noite do dia 23 de julho deste ano. Na avenida Auxiliar 1, no Conjunto Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro, William foi abordado por dois homens, ocupantes de um carro prata. Suspeitou-se de crime passional, mas um dos suspeitos se apresentou espontaneamente no DHPP e se declarou surpreso que as acusações que sofreu feitas por um grupo de pessoas da comunidade.

Cerca de 12 pessoas já foram ouvidas no inquérito policial que tramita na 4ª Divisão do DHPP em Aracaju, sob o comando do delegado Antonio Sérgio Araújo Pinto. Há possibilidade do envolvimento de outras pessoas nesta ação criminosa. Pelo menos mais um outro suspeito, que estaria dirigindo o veículo usado pelos assassinos.

A comunidade pode contribuir com a elucidação deste crime, enviando informações através do Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), ligando o 181. A ligação telefônica é gratuita e a identidade do autor do telefonema será preservada.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais