Jovem encontrado com pés amarrados pode ter sido morto por vingança

Vítima foi encontrada com pés e mãos amarrados e sem vida (Foto: Grupo de WhatsApp JP&Ana)

A Polícia Civil de Maruim, sob o comando do delegado Ataíde Alves, deu início às investigações em torno da morte de Cladson Santos Vasconcelos, 18, cujo corpo foi encontrado com os pés e as mãos amarradas na manhã da última quarta-feira, 14, no povoado Pedra Branquinha, zona rural de Maruim.

Cladson residia em Laranjeiras e estava desaparecido há dois dias, quando foi a uma festa no povoado Pau Ferro, em Maruim.

No dia seguinte ao desaparecimento, o cavalo da vítima foi encontrado nas imediações da ponte do povoado Pedra Branquinha e, na data posterior, o corpo da vítima foi visto por moradores da região, que acionaram a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3º CIPM). Os familiares dele foram ao local onde o corpo se encontrava e reconheceram a vítima.

O delegado Ataíde Alves indica que a principal linha de investigação da polícia se insere em um crime motivado por vingança já que a vítima pode ter se envolvido em uma desavença ainda quando adolescente. “O inquérito foi iniciado ontem [14] e teremos um prazo de 30 dias para conclui-lo”, confirma Ataíde.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais