José Carlos dos Santos Júnior e Alisson Pereira mataram Antony (Foto: SSP/SE) |
O jovem Antony Marques Santos Rocha, encontrado morto na última terça-feira, 27, no povoado Lavandeira, em Nossa Senhora do Socorro, foi morto após não ter dinheiro para pagar cerca de R$ 800 em recargas de celular. Segundo a polícia, ele acreditou na mensagem que indicava que ele ganharia um prêmio de R$ 25 mil e fez as recargas de celular a pedido do autor das mensagens.
Os créditos foram colocados no estabelecimento de Alisson Pereira dos Santos, que revoltado pelo fato do jovem não ter dinheiro para pagar a dívida, se juntou a José Carlos dos Santos Júnior [seu funcionário], agrediram e mataram Antony, ocultando seu cadáver.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou na tarde de hoje, que Alisson Pereira dos Santos se apresentou com o advogado na sede do DHPP.
Neste momento a delegada Maria Zulnária colhe o depoimento do suspeito, que se apresentou após repercussão do caso na imprensa.
Confira a reportagem completa no vídeo:
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B