Jovem de 24 anos, identificada como Aline Clóvis da Silva, e que segundo familiares estava grávida de 4 meses foi brutalmente assassinada na noite de domingo, 7, no bairro Coroa de Meio, zona sul da capital. Aline Clóvis,24 anos, foi assassinada a golpes de faca(Foto: Portal Infonet)
De acordo com Juliana Clóvis, irmã da vítima, ainda na noite de domingo alguns amigos de Aline ligaram para a família para avisar que a jovem havia morrido. “A gente recebeu a ligação de uma amigo de Aline dizendo que ela tinha sido assassinada por um tal de Luiz Carlos. Ela recebeu uma facada na cabeça e outra no coração” relata.
A irmã da jovem ainda relatou que as primeiras informações que chegaram a família, dão conta de que Aline tinha saído de um bar, onde estava na companhia de outras pessoas, para comprar uma quentinha. “Ela foi comprar uma quentinha e acabou demorando demais. Os amigos foram atrás dela e já a encontraram morta dentro da casa desse tal de Luiz Carlos”, revela Juliana
As informações dão conta ainda de que Aline era natural da cidade de Itaporanga D’ajuda e estava morando em Aracaju a cerca de 6 meses. “Ela estava aqui procurando emprego e estava morando na Coroa do Meio” explica a irmã.
Juliana ainda revelou que Aline estava separada do marido e já estava se relacionando com outra pessoa. “Ela separou de um tal de ‘Bilu’ e estava namorando com o amigo dele, conhecido como ‘Cascão’, mas até aonde a gente sabe nenhum desses dois é Luiz Carlos”, ressalta a irmã da jovem. Jovem foi assassinada dentro dessa casa, no bairro Coroa do Meio(Foto:Portal Infonet)
Aline Clóvis Santos tinha dois filhos menores e trabalhava como empregada doméstica. “Ela tinha uma menina de cinco anos e um menino de três e ainda estava grávida de 4 meses. Ela veio para trabalhar como doméstica, para poder sustentar as crianças. Infelizmente não vai poder criar os filho”, lamenta Juliana.
Delegacia
Ainda na tarde dessa segunda-feira, 8, a equipe do Portal Infonet teve a informação de que o acusado de ter assassinado a jovem esteve em um bar localizado no bairro Atalaia. A informação foi encaminhada ao Delegado, coordenador da Delegacia de Homicídios, Ewerton Santos, que constatou a presença do acusado no bar. ” Ele realmente esteve no bar, mas como ninguém lá sabia que ele estava sendo acusado de assassinar a jovem, acabou pegando o ônibus saindi tranquilamente do local”, afirma o delegado.
Por Alcione Martins e Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B