Na tarde de domingo, 6, o jovem Genilson dos Santos,28 anos, morreu vítima de homicídio por arma de fogo, no loteamento Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro. Genilson foi alvejado com dois tiros(Foto: Reprodução Portal Infonet)
De acordo com Cícero Leandro, tio de Genilson, o jovem estava em um bar na companhia de amigos, quando foi alvejado com dois tiros, um na região da coxa e outro no peito. “ Populares disseram que ele estava tomando uma cervejinha e que dois homens que estavam dentro de um carro teriam se incomodado com o barulho da moto de Genilson, uma Shineray, e por essa razão dispararam contra ele”, relata o tio
Ainda de acordo com Cícero, os homens são moradores do conjunto Parque dos Faróis,também em Socorro, mas até o momento não foram identificados.
O corpo de Genilson Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML), onde na manhã desta segunda-feira,7, será liberado para o sepultamento.
Por Alcione Martins
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B