Jovem morre após brincadeira com arma de fogo

A morte do jovem Luis Fagner da Silva Santos, 21, repercutiu em toda a cidade neste sábado, 1º de maio. Ele brincava com uma arma de fogo juntamente com mais quatro amigos no conjunto Orlando Dantas, da chamada roleta russa, quando foi atingido na cabeça.

 

Trata-se de um jogo de azar, onde os participantes colocam uma bala — tipicamente apenas uma — em uma das câmaras de um revólver. O tambor do revólver é girado e fechado, de modo que a localização da bala é desconhecida. Os participantes apontam a arma para suas cabeças e atiram, correndo o risco da provável morte caso a bala esteja na câmara engatilhada.

 

A bala perfurou a lateral da cabeça do jovem, mas não atingiu as córneas, que foram doadas após a autorização da família de Luis Fagner.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais