Jovem morre eletrocutada ao pisar em fio de alta tensão

Fato ocorreu no povoado Lagoa Redonda, em Pirambu  (Foto: Facebook/Notícias de Sergipe)

Um jovem morreu eletrocutada nesta quinta-feira, 25, após pisar em um fio de alta tensão no povoado Lagoa Redonda, em Pirambu. A vítima identificada como Érica Soares dos Santos, de 23 anos, não percebeu o fio e acabou recebendo uma descarga elétrica.

De acordo com informações da Delegacia de Pirambu, a jovem é moradora do povoado Espinheiro, em Japoatã, e estava no local acompanhada da família com o objetivo de acampar.

Familiares já estiveram na Delegacia de Pirambu e registraram um boletim de ocorrência. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente.

A Energisa explicou que havia no local um cabo rompido, que pertencia a uma rede que fornecia energia a um cliente daquela região. A Energisa explicou ainda que desconhecia o rompimento do cabo e que ao ser informada sobre o incidente com a jovem, enviou equipes ao local. A rede, conforme a Energisa, foi desligada remotamente, e a situação dos cabos foi solucionada. A Energia lamentou a morte da jovem e garantiu que vai fornecer a assistência necessária à família.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais