Jovem morre eletrocutado ao manusear bomba de água em Gararu

O corpo foi removido pelo IML às 18h da última quarta-feira. (Foto: Arquivo SSP/SE)

Um jovem morreu enquanto executava um serviço de bombeamento de água em uma fazenda do município de Gararu, distante 147 km de Aracaju. A vítima foi identificada como Genisson Alves dos Santos, 22, o qual chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no Hospital de Porto da Folha.

O subtenente Mercês Santos, da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, detalhou que Genisson Alves executava o serviço em uma propriedade do povoado Lagoa Primeira quando veio a sofrer a descarga. “Populares nos informaram que no dia anterior ele esteve mexendo no mesmo aparelho e não ocorreu nada. No dia seguinte, quando ele foi ligar a bomba, ocorreu o acidente”, explica.

Segundo o PM, populares que estavam próximos tentaram salvar a vítima e chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas, ao ser hospitalizado, seu óbito foi constatado pela equipe médica.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e registrou a transferência do corpo para a sua base no início da noite. A liberação do cadáver para sepultamento ocorreu horas depois, às 20h40.

O caso agora será alvo de inquérito da Delegacia de Polícia Civil de Porto da Folha, que dará início às investigações.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais