
Um jovem morreu após confronto armado com equipes policiais, no bairro Campo Grande, em Itabaiana, no agreste sergipano. A Polícia Civil cumpria um mandado de prisão contra um jovem de 18 anos, por envolvimento em crimes patrimoniais e homicídio.
O suspeito era investigado por roubo de motocicleta, atuação no repasse de veículos subtraídos e possível envolvimento em um homicídio registrado no último domingo, dia 15.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), equipes da Polícia Civil estavam em ação para cumprir um mandado expedido no curso das investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Itabaiana.
No momento em que os agentes tentaram efetuar a prisão, o suspeito teria reagido à abordagem, iniciando uma troca de tiros com os policiais. Ele foi atingido pelos disparos e socorrido pelas equipes até o Hospital Regional de Itabaiana, mas acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.
Equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos legais no local da ocorrência.
*Com informações da SSP/SE
