Jovem que teve corpo carbonizado será sepultado nesta sexta-feira, 19

Parente esteve no IML para providenciar a liberação do corpo (Foto: arquivo Portal Infonet)

O jovem Wesley Oliveira Romão, 24, cujo corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo em São Cristóvão, será sepultado nesta sexta-feira, 19.

Wesley era natural de São Paulo e estava de férias em Sergipe. Sua identificação foi possível graças a um exame de DNA.O irmão dele veio a capital sergipana para providenciar a liberação do corpo e o sepultamento.

O crime que vitimou Wesley Oliveira, Alisson Araújo Silva e Luís Fernando Andrade Silva, foi provocada por ciúmes de uma mulher, que gerou uma briga em bar. O fato ocorreu no dia 12 de julho.

De acordo com a SSP,  os jovens foram mortos por enforcamento. Os suspeitos ainda desferiram tiros e atearam fogo nos corpos já sem vida. O grupo acusado do crime tinha uma ligação com homicídios e tráficos em Sergipe. Os envolvidos foram presos.

De acordo com a SSP, os três amigos que foram mortos não tinham ligação com o crime e não eram conhecidos do grupo criminoso.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais