![]() |
Jovens foram baleadas enquanto transitavam de bicicleta (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet) |
Um adolescente de 16 anos de idade e um jovem de 18 foram assassinados na rua Bela Vista, no bairro Jardim Centenário, em Aracaju, por volta das 20h dessa última terça-feira, 20.
De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas transitavam de bicicleta quando foram atingidas. Testemunhas não souberam identificar o autor dos disparos nem como ele chegou e fugiu do local.
Os jovens foram identificados como Alexys Ryan Cirino dos Santos, 16, e Denis Sandoval Rosa, 18. Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal por volta das 22h. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Também foi vítima de arma de fogo Wellington Santos Souto, 24, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.
Com informações da SSP