Juiz sergipano morre vítima de afogamento em praia da Paraíba

O juiz sergipano atuava no estado do Piauí desde 2013 (Foto: TJ-PI)

O juiz sergipano Diego Ricardo Melo de Almeida, que atuava no estado do Piauí, morreu nesta quarta-feira, 14, no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa (PB). O magistrado estava internado no local desde a última terça-feira, 13, quando foi vítima de afogamento em uma praia no município de Pitimbú, no litoral do estado.

A informação é que Diogo Ricardo entrou no mar, mas foi atingido pela correnteza. Ele foi socorrido por guardas-vidas, levado ao hospital, onde ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas faleceu.

Diego trabalhava no Judiciário piauiense há 10 anos e, no momento, atuava como juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II.  “Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de inestimável perda”, expressou o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) em nota de pesar.

A Associação dos Magistrados de Sergipe (AMASE) também publicou nota sobre o falecimento do juiz. “O magistrado era sergipano e foi servidor do Tribunal de Justiça de Sergipe. A AMASE externa solidariedade a familiares, amigos e colegas”.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais