Juiz suspende interdição do Matadouro de Lagarto

Estabelecimento estava interditado desde o dia 4 de fevereiro (Foto: Prefeitura de Lagarto)

O desembargador Roberto Porto derrubou a decisão que suspendeu as atividades no Matadouro de Lagarto. O estabelecimento estava interditado desde o último dia 4 de fevereiro.

A desinterdição veio após recurso impetrado pela Prefeitura de Lagarto. Na decisão, desembargador Roberto Porto destacou que qualquer medida de interdição de matadouros locais deve ser precedida de análises técnicas dos órgãos responsáveis com a Adema, Emdagro, Vigilância Sanitária Estadual, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, somente podendo se efetivar em casos de extrema urgência, tendo em vista os graves prejuízos que o seu fechamento pode causar à população.

Interdição

O juiz Edinaldo Cesar Santos Junior, da 2ª Vara Civel de Lagarto, havia determinou o último dia 2, a interdição imediata do matadouro do município de Lagarto, para que fosse feita a reestruturação física e sanitária do local.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais