Juíza decide levar Floro a júri popular

Floro Calheiros
A juíza da 5° Vara Criminal, Iolanda Guimarães, decidiu levar Floro Calheiros à júri popular. A decisão é em 1° grau e ainda cabe recurso. A defesa tem cinco dias para recorrer, mas de acordo com o advogado de Floro, Alexandre Maciel, o recurso será entregue ainda nesta quinta-feira, 20.

“Não concordo com a decisão. Na nossa análise Floro é inocente”, afirmou Maciel. O recurso deverá ser apreciado pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça e o advogado acredita que a sentença deva sair num curto espaço de tempo. 

Ele disse ainda que Floro Calheiros ainda não sabe da decisão da juíza e que o estado de saúde dele não é dos melhores. “Ele continua com diarréia com sangue e pior, agora ele também está vomitando sangue”, afirmou. O preso passou alguns dias internado numa clínica particular, mas retornou ao Compencan onde encontra-se detido acusado de ser o mandante do assassinato do agiota “Motinha”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais