Juíza Mirena Góes será sepultada nesta terça

Corpo da juíza será sepultado hoje / Foto: divulgação
Faleceu na madrugada desta terça-feira, 3, aos 59 anos a juíza Mirena Góes. O corpo da juíza será velado a partir das 10h30 no anexo administrativo do Palácio do Tribunal de Justiça. O sepultamento acontece às 16h na cidade de Riachão do Dantas, onde ela nasceu.

A Magistrada morreu de falência múltipla dos órgãos, em decorrência de uma neoplasia, no Hospital São Lucas, onde estava internada desde do dia 21 de abril. 

Histórico

Formada em Direito pela Universidade Federal de Sergipe, a Juíza Mirena Dantas Fontes Góes, era separada, mãe de quatro filhos. Ela era filha do ex-Deputado Estadual por várias legislaturas Horácio Góes e irmã do também ex-Deputado Roberto Góes. Dra. Mirena  ingressou na Magistratura no dia 16 de fevereiro de 1984, assumindo a Comarca de Aquidabã. Em 1988, ela assumiu, pelo critério de merecimento, a 6ª Vara Criminal, onde permaneceu até hoje. Ela também foi Procuradora do Estado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais