Julgamento de atentado pode se estender até o sábado, 12

Os réus assistiram as reportagens (Foto: Portal Infonet)

O julgamento do atentado sofrido pelo desembargador Luiz Mendonça ocorrido em agosto de 2010 foi suspenso no início da noite desta quinta-feira, 10. Durante a tarde, os réus Alessandro de Souza Cavalcante (Billy) e o ex-policial Clodoaldo Rodrigues Bezerra tomaram ciência das provas documentais apresentadas, e assistiram atentamente as reportagens divulgadas na época do atentado.

De acordo com o promotor de justiça, Rogério Ferreira, a previsão é que o julgamento se estenda até a madrugada do sábado, 12. “Somente somando os tempos de interrogatório, votação e sala secreta, temos aí um total de aproximadamente 15 horas de trabalho. Considerando que várias paradas deverão ser feitas, é bem provável que o julgamento só deverá acabar no final da noite da sexta ou na madrugada do sábado”, diz.

Os réus serão ouvidos nesta sexta-feira, dia 11. Após os interrogatórios dos acusados, será iniciada a fase de debates.

Relembre o Caso

A tentativa de assassinato contra o desembargador Luiz Mendonça ocorreu na manhã do dia 18 de agosto de 2010. Ele havia saído do prédio onde mora com destino ao trabalho e quando passava pela avenida Beira Mar, foi surpreendido pela ação de quatro homens que dispararam mais de 30 tiros de pistola e escopeta. O desembargador sofreu apenas pequenos ferimentos por estilhaços de bala, mas o cabo da Polícia Militar (PM) Jailton Pereira, que trabalhava como motorista dele, ficou gravemente ferido.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais