Justiça abre vaga para estágio em jornalismo

Estão abertas até a próxima sexta-feira, 25, as inscrições para o processo seletivo de estágio na Justiça Federal. A vaga ofertada, que terá preenchimento imediato, é para estudantes do curso de jornalismo. Haverá também a formação de cadastro reserva.

As inscrições são gratuitas, mas a Seção Judiciária do Estado de Sergipe está solicitando dos candidatos a doação de 1kg de alimento não-perecível, para ser distribuído em alguma entidade beneficente.

Os interessados devem comparecer à sede da instituição, que fica na avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, nº 1500 – Centro Administrativo Gov. Augusto no – Bairro Capucho – Fórum Ministro Geraldo Barreto Sobral.

Os documentos necessários para a inscrição são RG (original e cópia que ficará retida); histórico escolar atualizado (original e cópia que ficará retida). Mais informações pelo telefone (0xx79) 3216-2387.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais