Justiça acata denúncia contra policiais acusados de agredir motoboy

O caso que aconteceu no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju, tramita na 6° Vara Criminal de Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A justiça de Sergipe acatou uma denúncia contra os três policiais militares suspeitos de agredir um motoboy durante uma abordagem policial em dezembro de 2021.

O caso que aconteceu no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju, tramita na 6° Vara Criminal de Aracaju e apura uma suposta ofensa da integridade corporal e abuso de autoridade durante a abordagem ao motoboy.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que irá aguardar a finalização do processo para se pronunciar.

Relembre

A ação foi registrada na época por meio de um vídeo feito por câmeras de segurança que flagraram a abordagem dos policiais, que gerou revolta em internautas nas redes sociais.

Em nota divulgada após o caso, a Polícia Militar afirmou que a situação estava sendo apurada pela corporação e que a ação mostrada no vídeo não reflete a marca de atuação dos policiais militares.

O Portal Infonet não conseguiu localizar os advogados dos policiais, mas permanece à disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais