Justiça determina a suspensão do leilão do Aeroclube de Aracaju

Objetivo da venda é capitalizar o Fundo Financeiro de Previdência do Estado de Sergipe (Foto: GTA)

O desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima deferiu a liminar para suspender o leilão do terreno do Aeroclube de Aracaju. A abertura dos envelopes com as propostas seria realizada na sexta-feira, dia 27, mas foi suspensa por decisão judicial.

Em agosto deste ano, o Governo do Estado lançou o edital para vender as áreas onde o Aeroclube de Aracaju está instalado. O imóvel está localizado na zona norte de Aracaju, dividido em duas áreas medindo mais de 50 mil metros quadrados cada uma.

A assessoria de comunicação da Procuradoria Geral do Estado (PGE) informou que o órgão ainda não foi notificado da decisão que suspendeu o leilão. Quanto a reintegração de posse, a PGE foi notificado e já entrou com o recurso contra a decisão.

Indenização

Em entrevista recente ao Portal Infonet, o presidente da entidade, Éverton Ribeiro, defendeu que o Governo do Estado pague uma indenização pelas benfeitorias realizadas na área, desde o ano de 1939.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais