Justiça mantém prisão de idoso acusado de abusar de neta e enteada

Suspeito foi levado ao presídio (Foto: SSP/SE)

Um homem de 64 anos que havia sido preso suspeito de estupro de vulnerável, teve a prisão preventiva decretada pela justiça em audiência de custódia realizada na última quinta-feira, 25, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE).

O idoso é acusado de praticar abusos contra uma das netas de 7 anos de idade e no decorrer da investigação policial, houve indícios de que ele havia cometido abuso com mais outras três netas e possivelmente com a mãe delas, que é sua enteada, segundo informações da Delegacia de Atendimento a Criança e Adolescente Vítimas (DEACAV), responsável pelo caso.

Segundo a delegada, as vítimas tinham medo de denunciar, pois eram ameaçadas e não tinham apoio da avó, que não acreditava nos relatos.  Após a prisão preventiva, o suspeito foi levado a um presídio.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais