Justiça Volante ganha dois novos veículos

No último dia 8, a presidente do Trubunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), desembargadora Marilza Maynard Salgado de Carvalho, entregou mais duas novas viaturas que servirão para o atendimento da Justiça Volante. A visita de reconhecimento aos veículos foi acompanhada pela presidente, pelo procurador-geral de Justiça, Luiz Valter Ribeiro Rosário, além de vários juízes.

Segundo o TJ/SE, os novos veículos têm instalado a bordo computador com impressora, ar-condicionado e um frigobar, além de mesa e cadeiras para acomodar os usuários. Outro aspecto é que o espaço interno da viatura permite às pessoas ficarem em pé, o que na opinião do TJ/SE vai proporcionar mais agilidade ao trabalho dos servidores. Cada equipe da Justiça Volante é composta por um conciliador, um motorista e um policial militar.

A Justiça Volante é um serviço do Poder Judiciário que orienta e faz conciliação em caso de acidentes de trânsito. Ela existe desde dezembro de 1998 e está vinculada ao 6° Juizado Especial Cível de Aracaju. Por semana são mais de 120 atendimentos em todos os bairros da capital, conforme dados do TJ/SE. O expediente é das 6h30 às 24 horas, durante a semana, e das 7h30 às 24horas aos sábados, domingos e feriados. Para acionar o serviço basta ligar (0xx79) 9988-0101 ou 9988-0102.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais