Ladrões levam 50 ovelhas de fazenda em Caueira

Fazenda fica localizada no município de Itaporanga (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Doze homens armados ameaçaram os caseiros e roubaram 50 cabeças de ovelha de uma fazenda no povoado Caueira, no município de Itaporanga D´Ajuda. O crime ocorreu na noite da quarta-feira, 11, mas o proprietário ainda não prestou depoimento na Delegacia de Polícia local.

Os homens invadiram a fazenda por volta das 19h30, com pesadas armas, obrigaram os caseiros a permanecerem inertes com o argumento de que o roubo das ovelhas seria a maneiras que eles encontraram para sanar uma suposta dívida que teria sido contraída pelo proprietário da fazenda. As investigações estão sendo conduzidas pela delegada Mariana Amorim, do município de Itaporanga D´Ajuda, que ainda não ouviu o depoimento do fazendeiro.

Em contato com a delegada por telefone, o fazendeiro justificou informando que não teria condições de comparecer à delegacia, mas desmentiu a versão apresentada pelos assaltantes. Ele disse que desconhecia esta dívida e se comprometeu a comparecer à delegacia parta formalizar a queixa crime.

Os assaltantes chegaram à fazenda conduzindo um caminhão baú. Os próprios criminosos agiram para retirar os animais da fazenda e colocá-los no veículo. Trata-se de ovelhas da raça Santa Inês e todas estão marcadas com numeração própria, que vincula ao proprietário.

A comunidade pode ajudar a alcançar os ladrões das ovelhas. Em caso de observar atitude suspeita, a população pode transmitir informações à polícia por telefone, discando o número 181. A ligação é gratuita e a identidade do autor será mantida em sigilo.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais