Laranjeiras: três suspeitos são presos por homicídio de um entregador

A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 19, em Aracaju.  (Foto: PM/SE)

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam três suspeitos por homicídio de um entregador de aplicativo na cidade de Laranjeiras. O trio foi capturado no bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 19, em Aracaju.

A ação policial foi desencadeada no momento em que os policiais do BPRp patrulhavam na região e foram informados por populares sobre o esconderijo dos supostos autores do assassinato do entregador de delivery. De acordo com as informações repassadas, o trio estaria escondido em uma vila.

Logo no início das buscas, os militares reconheceram dois suspeitos, que tentaram fugir da abordagem, mas foram detidos. O terceiro envolvido foi encontrado no interior da vila, e não resistiu à prisão. Em posse de um deles foram encontradas quatro munições calibre .45 e uma balaclava. Ao ser questionado sobre a origem das munições, o infrator afirmou que seriam do seu revólver, utilizado no crime. Ele ainda informou que o armamento estaria escondido na sua residência, dentro de um colchão.

Imediatamente, a equipe da Radiopatrulha seguiu em busca do revólver, porém, os policiais encontraram a casa indicada pelo suspeito. O imóvel estava arrombado, com o interior completamente revirado, indicando que alguém havia chegado antes da PM para resgatar o armamento.

A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Laranjeiras, onde os três suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário.

por João Paulo Schneider

Com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais