Ledinaldo Almeidha comemora aniversário em festa multimídia

Amanhã, dia, 12 na boite Squilo, o jornalista Ledinaldo Almeidha comemora seu aniversário de forma inovadora. Intitulado “Aniversário Multimidia”, o escritor e jornalista procurou unir um pouco de diferentes segmentos da arte em uma grande festa.

Na entrada, os convidados serão recepcionados por artistas circenses, demonstrando técnicas de pirofagia e malabarismo e, no palco, o tecladista Orlando Aragão acompanha diversos artistas sergipanos como Paula Macê, Núbia Faro, Isaac Borges, Minho San Liver, entre outros que estarão homenageando o aniversariante. Na dança, a coreógrafa Moema Maynard apresenta um número musical de dança flamenca, ao som da ópera “Carmem” de Bizet e a bailarina Mayra Magno apresenta um número de dança do ventre.

Durante toda a noite, o artista plástico Nil Cavalcante estará pintando um retrato do aniversariante, possibilitando que os convidados acompanhem a evolução do trabalho do artista. O “Rei da Coquetelaria”, Ginaldo Alves, apresenta na noite o coquetel Ledinaldo Almeidha, criado especialmente para o evento. Para completar a noite, o DJ Rui toca uma repertório especial com as músicas preferidas do jornalista.

Com tantas atraçães, a noite promete encantar os olhos e os ouvidos dos convidados, além de servir como show-room para os artistas que estarão se apresentando para os convidados de Ledinaldo. “Eu tentei unir diversos segmentos da arte em uma única noite, alémd e abrilhantar ainda mais o trabalho desses artistas que algumas pessoas desconhecem”, comenta Ledinaldo.

Empresários, personalidades sergipanas e a imprensa, estarão presentes nessa noite que, pelo visto, promete ser rica em cultura. “Para completar os convidados receberão um exemplar de um livro meu como agradecimento pela presença e por ter participado dessa festa que espero que seja maravilhosa”, diz Ledinaldo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais