Lei Seca: 16 condutores são autuados por embriaguez no ‘Carnaval’

0
Somente em casos de embriaguez foram registradas 16 ocorrências (Foto: arquivo/ CPTran)

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) divulgou nesta quarta-feira, 17, um balanço das ações de fiscalização entre os dias 11 e 16 de fevereiro, que compreende o período de ‘Carnaval’ – ou ‘não Carnaval’. Somente em casos de embriaguez, foram registradas 16 ocorrências.

Ainda de acordo com a CPTran, neste mesmo período também foi contabilizado 10 acidentes, 10 vítimas lesionadas e 5 pessoas conduzidas à Delegacia por se envolverem em acidentes. A Companhia de Trânsito informa ainda que não houve registro de óbitos.

Comparação

Em 2020, 11 pessoas foram autuadas e 6 foram presas por embriaguez ao volante em Aracaju e 13 acidentes foram registrados.

Praias tranquilas 

Nenhuma ocorrência de aglomeração em praias foi registrada pela Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) e pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv)durante a operação que está sendo feita próxima neste período de carnaval

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais