CPTran terá 30 policiais fazendo fiscalização no período do Carnaval

0
Fiscalização ocorre até o dia 20(Foto: Cptran)

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) que atua na região metropolitana de Aracaju reforçará seu efetivo no período de Carnaval que, mesmo não sendo oficialmente ponto facultativo, tem expectativa de grande utilização dos corredores de trânsito da capital sergipana.

Ao todo, 12 viaturas e 30 policiais militares serão utilizados até o próximo dia 20 de fevereiro diariamente para ampliar a fiscalização de trânsito na capital. Todas as viaturas terão etilômetros para a fiscalização da embriaguez ao volante. Em 2020, 11 pessoas foram autuadas e 6 foram presas por embriaguez ao volante em Aracaju e 13 acidentes foram registrados.

De acordo com o comandante da Cptran, major Aldevan Silveira, as entradas e saídas da capital serão fiscalizadas.  “A CPTran vai apoiar os batalhões de área e fiscalizar as saídas da capital dando prioridade a fiscalização de festas que aglomerem e de condutores embriagados. Faremos muitos testes de bafômetro nas blitz e daremos uma atenção especial as saídas que dão direção às praias de Aracaju e Barra dos Coqueiros para que tenhamos um carnaval sem mortes assim como foi ano passado”, disse o Major Aldevan Silveira, Comandante da CPTran.

A CPTran estará a disposição todos os dias e durante 24 horas através do número 190, telefone do CIOSP da SSP.

*Com informações da Cptran

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais