Leilão da Justiça do Trabalho acontece dia 11 de junho

TRT realizará leilão (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região realiza amanhã, dia 11 de junho, o seu 17º Leilão Unificado, a fim de garantir recursos financeiros para pagamento de dívidas trabalhistas, cujas ações já foram transitadas em julgado e não cabem mais recursos. Ao todo serão leiloados 134 lotes entre apartamentos, casas, fazendas, caminhões, automóveis, matéria de informática, máquinas, etc. Os donos de bens penhorados ainda poderão a qualquer momento, procurar o TRT/SE para quitar a dívida e, assim, evitar que o bem seja leiloado.

Segundo o Juiz Antônio Francisco de Andrade, coordenado do projeto de leilões, os lotes de bens penhorados poderão diminuir até o dia do leilão, pois vários processos podem ser retirados porque os reclamados quitaram ou parcelaram suas dívidas. As pessoas físicas ou jurídicas interessadas em participar do leilão, poderão se utilizar das modalidades online ou presencial. “Quem quiser arrematar algum bem pela forma eletrônica deverá realizar cadastro prévio no site do leiloeiro, Valério Azevedo Deda – www.lancese.com.br”, pontuou.

Já pela forma tradicional, o juiz revelou que o interessado deverá comparecer ao auditório do Complexo da Justiça do Trabalho, no Centro Administrativo Augusto Franco, bairro Capucho, Zona Oeste de Aracaju, local de realização do leilão, portando os documentos pessoais e preencher um cadastro. O leilão tem seu início previsto para às 8h30. “O extrato da relação detalhada dos processos das 15 Varas do Trabalho em nosso Estado, com os respectivos bens levados a leilão, está disponível na recepção dos fóruns e na sede do TRT/SE, bem como no site www.trt20.jus.br”, enfatizou o juiz Antônio Francisco.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais