Leilões são mantidos pela Justiça Federal

Leilões aconteceram no auditório da Justiça Federal (Fotos: Portal Infonet)

Os leilões organizados pela Justiça pela 4ª e 7ª Varas da Justiça Federal em Sergipe e marcados para esta quinta-feira, 5 foram mantidos. Eles já estavam previstos quando estourou a Operação Arremate realizada pela Polícia Federal que prendeu 16 pessoas acusadas de envolvimento em fraudes nos leilões da Justiça Federal e do Tribunal Regional do Trabalho. Quatro lotes de imóveis foram arrematados.

A Justiça Federal informou que foram suspensos por pagamento total ou parcelamento, os lotes 23, 27, 31, 34 e 37 de Bens Móveis e os lotes 02, 03 e 09 de Bens Imóveis, da 4ª Vara. E ainda o lote 01 do Bem Móvel na 7ª Vara.

Os leilões da 4ª e da 7ª Vara aconteceram na manhã desta quinta-feira, 5
no auditório do prédio da Justiça Federal, no Centro Administrativo Augusto Franco, no bairro Capucho e Contou com vários participantes.

Várias pessoas participaram

Quatro lotes de imóveis foram arrematados, segundo informações da assessoria de Comunicação Social da Justiça Federal em Sergipe.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais