Léo encontra-se em observação no Huse

O ex-fugitivo foi encontrado no povoado Olhos DӇgua, em Lagarto
Encontra-se em observação no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) o ex-foragido da Justiça Ysriel Santos, 20 anos, mais conhecido como Léo, acusado de crimes como homicídios e estupros na região do município de São Domingos. Ele foi alvejado com uma bala na coluna durante troca de tiros com os policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar de Lagarto.

O tiroteio aconteceu na região rural de Lagarto, na tarde do domingo, 19. O ex-foragido estava no meio do matagal e, para fugir, trocou tiros com a polícia. Um policial foi atingido no colete anti-balas e Léo e os seus comparsas conseguiram fugir.

Na segunda-feira, 20, por volta das 18 horas, as buscas continuaram no povoado de Olhos D’água, em Lagarto. “Encontramos o Léo ferido por um tiro nas costas, provavelmente devido ao

Léo será enviado ao Copemcan após recuperação
tiroteio do dia anterior, e o prendemos”, afirma o tenente-coronel Marcone, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Léo foi enviado ao Huse, onde está sendo observado. O acusado não corre risco de morte e passou por uma tomografia na manhã desta quarta, 22. De acordo com a assessoria do hospital, o jovem está bem e conversa normalmente. Após a recuperação, Léo será transferido para o Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais