As duas empresas vencedoras da licitação do transporte público na Grande Aracaju deverão iniciar as atividades em até 180 dias. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 16, durante uma reunião do Consórcio do Transporte Metropolitano (CTM) para homologação do processo licitatório.
De acordo com Edvaldo Nogueira, prefeito de Aracaju, a reunião foi realizada com o objetivo de discutir a licitação e fazer um balanço sobre os resultados. Na ocasião, o consórcio, formado pelos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e pelo Governo de Sergipe, aprovou por unanimidade a homologação da licitação.
Com a homologação dos contratos, as empresas vencedoras têm 180 dias para iniciar os trabalhos nos municípios da Grande Aracaju.
Empresas vencedoras
No dia 2 de agosto, o Consórcio do Transporte Metropolitano (CTM) divulgou o resultado da licitação do transporte público. Com o fim da disputa entre três empresas, a Auto Nossa Senhora Aparecida foi escolhida para o Lote 1 e a Viação Atalaia para o Lote 2.
A empresa que se habilitar legalmente para o Lote 1 ficará responsável pelo transporte coletivo nas cidades de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros. Já a que se habilitar para o Lote 2, irá operar o serviço em Aracaju e São Cristóvão.
por Carol Mundim e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B