Limpeza no bairro Coqueiral foi iniciada, diz Emurb

Ato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27 (Fotos: Portal Infonet)

A assessoria de comunicação da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) informou nesta quarta-feira, 27, que as equipes estão no bairro Coqueiral fazendo a limpeza da localidade. A iniciativa ocorreu após um protesto dos moradores da localidade que fecharam as principais vias de acesso ao bairro, solicitando um maquinário [retroescavadeira] para fazer a limpeza do bairro, em decorrência da lama provocada pelas chuvas.

De acordo com informações passadas pelo assessor de comunicação da Emurb, Ademar Queiroz, as equipes somente sairão do local após a conclusão dos trabalhos. “Ontem a Defesa Civil solicitou a Emurb que fizesse a limpeza da área, porque com as chuvas, desceu muito barro do morro. Íamos começar ontem mesmo, mas como houve uma barricada dos moradores, decidimos ter cautela. Hoje pela manhã [27] as equipes foram para lá e estão fazendo a remoção do material. Eles só vão sair de lá quando concluir toda a limpeza”, afirma.

Obras emergenciais

Segundo o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, o município estará dotando medidas emergenciais para minimizar os transtornos causados pelas chuvas e dentre as ações estão a recuperação de canais.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais