Lindolfo Amaral é nomeado diretor do TTB

0

Lindolfo é o novo diretor do TTB
O ator e membro do grupo de teatro Imbuaça, Lindolfo Amaral, foi nomeado diretor do Teatro Tobias Barreto (TTB). Ele informou que a princípio pretende avaliar a estrutura e debater de forma mais profunda a situação do teatro com a equipe de transição do governo.

“Sinto-me prestigiado e lisonjeado por participar do governo de Déda, este ex-colega de teatro que participou do início do grupo Imbuaça”, ressalta.

De acordo com ele, na época que a equipe de transição de governo estava avaliando as pastas ele foi chamado para comentar a estrutura da secretaria de cultura como um todo. “Comentamos e avaliamos alguns setores e vejo que existe a necessidade de uma adequação das normas do TTB ao novo governo”, comenta.

Ao ser questionado sobre a programação do teatro, Lindolfo diz que existe a intenção de aumentar a programação de artistas locais. “Mas isto não quer dizer que o TTB não deva se manter inserido num contexto nacional”, finaliza.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais