Linha 607 está paralisada por tempo indeterminado

Ônibus foram recolhidos para as garagens (Foto: arquivo Portal Infonet)

A linha 607 – Santos Dumont/Mercado voltou a ser paralisada por causa da violência. De acordo com a Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), no sábado, 29, os motoristas voltaram a ser ameaçados durante a operação nos bairros Japãozinho e Coqueiral.

A determinação do Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário de Aracaju (Sinttra) foi para que os ônibus fossem recolhidos de imediato para as garagens e para que permanecesse a paralisação da operação da linha por tempo indeterminado.

Ainda de acordo com a Setransp, outras linhas estão em situação de alerta devido aos recorrentes atos de vandalismo contra os ônibus, assaltos, ameaças aos motoristas e evasão de receita com pessoas pulando a catraca. São as linhas que atuam nas localidades do Povoado Cardoso, Conjunto Parque dos Faróis, Conjunto Jardim, Bairro Santa Maria e Aquários.

Reunião

Segundo o Sinttra, nesta manhã de segunda-feira, 1º, ocorre uma reunião entre os sindicatos, as polícias Militar e Civil e a Guarda Municipal de Aracaju.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais