Live beneficente irá arrecadar doações para profissionais de eventos

A live está sendo organizada pela Comissão de Cerimonialistas de Sergipe (Foto: Comissão de Cerimonialista de Sergipe (Foto: Comissão de Ceromonialistas )

No próximo sábado, dia 10, os cerimonialistas de Sergipe farão uma live musical beneficente com o objetivo de arrecadar doações para os profissionais da área de eventos sociais, que estão sem trabalho e sem fonte de renda por causa do agravamento da pandemia.

A live acontece às 14h, no canal do Youtube “Comissão Cerimonialistas de Sergipe”. As pessoas poderão fazer doações em dinheiro, alimentos, itens de limpeza e higiene pessoal. De acordo com o cerimonialista Vailton Linhares, essa foi uma maneira encontrada para tentar amenizar a situação delicada que os profissionais da área estão vivendo.

“Vai ser uma live musical, seguindo todos os protocolos sanitários, e todos que estarão envolvidos na live são pessoas do próprio setor, que estão doando seu trabalho para ajudar outras pessoas. Todas as doações serão revertidas para os profissionais do setor de eventos”, explica.

As doações podem ser em dinheiro, alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal (Foto: Divulgação)

As doações em dinheiro podem ser feitas pelo Pix danny28porto@hotmail.com e as demais podem ser entregues na Rictheli Trajes, localizada na rua H4, nº 70, bairro Augusto Franco, e na Evy Trajes Finos, que fica na Praça Olímpio Campos, 512, Centro.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais