Livraria Saraiva inaugurará nova loja no Aracaju Parque Shopping

(Foto: Facebook/Aracaju Parque Shopping)

Há 11 anos em Aracaju, a Livraria Saraiva, segunda maior rede de livrarias do Brasil, está mudando de endereço a partir de fevereiro. A nova loja estará localizada no Aracaju Parque Shopping, mais novo e moderno shopping center de Sergipe, que oferece ampla comodidade para os consumidores.

Em fase de preparativos para a inauguração, a nova loja, com mais de 300 m2, será um dos principais pontos de varejo com foco em educação e cultura do shopping. Com uma vitrine externa, a Livraria Saraiva ficará na entrada principal do shopping e contará com um amplo mix de produtos, incluindo itens de papelaria, brinquedos, filmes, músicas e games, garantindo aos seus consumidores uma ótima experiência.

Uma das maiores redes varejistas de conteúdo com foco em educação e cultura, a Saraiva faz parte da jornada de educação e formação de milhões de brasileiros, do ensino básico à universidade. Suas 36 lojas em todas as regiões do país cumprem papel essencial na cultura brasileira como ponto de encontro entre escritores e seus leitores.

Sobre a Saraiva

Com 108 anos de história, a Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais