Lojas conseguem liminar para funcionar no feriado

A Justiça Federal concedeu liminar ao Sindicato dos Lojistas do Estado de Sergipe (Sindilojas)  permintindo o funcionamento do comércio neste feriado de 12 de outubro, segundo informação da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). 

 

Com isso, os dois shoppings da capital também irão funcionar. O Shopping Jardins em horário de domingo, das 15h às 21h, e o Shopping Riomar não informou horário de funcionamento. Os mercados centrais irão funcionar meio expediente, das 6h às 12h, já as feiras não terão horário alterado. Os supermercados GBarbosa abrem em horário de domingo, já Bompreço e Extra, em horário normal.

 

Liminar

 

A liminar conseguida Sindilojas garante que o comércio poderá funcionar também nos próximos feriados. A medida vale para todas as lojas da capital, da Grande Aracaju, dos Shoppings e do interior do Estado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais