Lojas continuam com promoções de Natal

0

Jéferson Custódio, vendedor
Apesar de já ter passado o período de Natal, época de maior movimentação do comércio, várias lojas do Centro e dos shoppings de Aracaju continuam mantendo as promoções de final de ano. O motivo continua o mesmo: eliminar o estoque de Natal para a chegada de mais produtos.

 

O vendedor Jéferson Custódio reforça essa afirmação. Ele trabalha numa loja de eletrodomésticos e conta que os preços de vários aparelhos –

 computadores, DVDs, televisores e aparelhos de som – continuam os mesmos.

 

“São os itens de maior procura, e vão ficar com o mesmo preço

Rosângela dos Santos, executora de serviços básicos
até sábado”, conta Jéferson. Esse ano, os eletrodomésticos foram campeões de venda, em especial os televisores tela plana – custando em média R$ 470 – e os aparelhos de som que executam mp3 – com preços variando entre %$ 520.

 

Quem ganha com a continuidade dessas promoções são os consumidores. A executora de serviços básicos Rosângela dos Santos que estava numa das lojas do Centro comprando um presente para o neto, diz que, apesar dos descontos, não achou os preços bons. “Tudo continua caro”, relata Rosângela.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais