Mãe é assassinada e filho sofre tentativa de homicídio em Socorro

Policiais Militares fizeram diligências em busca dos suspeitos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher de 75 anos foi assassinada no final da tarde da quarta-feira, 8, dentro da própria residência no povoado Santa Cecília em Nossa Senhora do Socorro. O filho da idosa também foi alvejado a tiros e socorrido com vida até um hospital.

Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar foram acionados para a ocorrência de uma tentativa de homicídio na rua 128 do povoado Santa Cecília. Ao chegar ao local, os militares encontraram a senhora Crueza dos Santos Guimarães, 75 anos, na cozinha da residência já sem vida, vítima de arma de fogo.

Já o filho da senhora foi localizado na parte lateral da residência com ferimentos aparentes de disparos de arma de fogo e arma branca. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local para prestar socorro às vítimas. O rapaz foi encaminhado pelo Samu ao Huse, sendo escoltado pela Guarnição Leão 03.

De acordo com a polícia, populares informaram que o filho da senhora entrou em luta corporal com os acusados após os mesmos terem invadido a residência de sua mãe e a assassinada, possivelmente tentando defender o filho. Ele ainda tentou fugir sendo perseguido pelos dois suspeitos que estavam de capacete.

Policiais da Força Tática do 5°BPM realizaram diligências na região em busca dos dois suspeitos que estavam em uma moto de cor vermelha de placa não informada, mas não foram localizados.

A Polícia Civil foi acionada juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo da idosa.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais