Mãe e filha estavam sendo mantidas em cárcere privado em uma residência, no bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju. Segundo a Polícia Militar, que realizou o resgate das vítimas nesta quarta-feira, 22, o crime estava sendo praticado pela companheira de uma das vítimas.
Segundo a PM, o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), foi acionado por meio do 190, por uma das vítimas, para atender a uma ocorrência de sequestro e cárcere privado. Ao chegar ao local, a solicitante relatou que sua companheira estava mantendo ela e a filha presa, e não permitia que elas saíssem da residência.
Ainda segundo a PM, a solicitante relatou também que vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas constantemente. Além das duas vítimas, a polícia também encontrou a suspeita na residência, que possuía queimaduras pelo corpo. Queimaduras essas, que segundo testemunhas, haviam sido feitas por ela mesma, quando ateou fogo em seu próprio corpo.
Após a abordagem e resgate, o BPTur encaminhou todas as envolvidas à uma delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da PM
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B