Mãe reencontra filho após 7 anos

Mãe e filho se abraçavam o tempo todo (Fotos: Portal Infonet)
Emoção e alegria marcam o reencontro entre mãe e filho separados há 7 anos, após o próprio pai do garoto ter seqüestrado o filho aos onze meses de vida.

Adriele Ferreira Leite, de 24 anos, que acompanhou a equipe da Polícia Interestadual (Polinter) até o Estado de Pernambuco para resgatar o filho, falou na manhã desta sexta-feira, 12, no Fórum Artur Oscar de Oliveira Déda, em Nossa Senhora do Socorro, da emoção do reencontro. “Esse reencontro é um novo nascimento, uma nova maternidade”, compara a mãe.

Adriele ainda ressaltou que nunca deixou de ter a esperança de reencontrar o filho, A.F.S., hoje com quase nove anos. “Por tudo que passei, eu acreditava que iria reencontrar meu filho, mas achava que esse reencontro já seria com ele adulto, porque sentia que um dia ele iria querer me encontrar”, revela.

Mãe filho e avó conversam com a promotora Cláudia
Quando questionada a respeito da relação com um filho já crescido, Adriele foi enfática ao dizer que vai começar do zero. “Não vamos falar das coisas passadas, o importante é daqui para frente. É como se ele tivesse nascido hoje. Vou conhecer meu filho a partir de agora”, disse.

Promotoria Criminal

A Promotora da 1° Vara Criminal Cláudia Daniela de Franco explicou que a prisão de Júlio César Silva, só foi possível por que recentemente uma nova busca foi feita. “O mandado de prisão já havia sido expedido desde 2005, então fizemos uma busca e descobrimos que ele tinha dois números de CPF e identificamos um novo endereço”, explica Cláudia.

Ana Cláudia Franco
Ela acrescenta que a mãe não perderá a guarda do filho. “Surpreendentemente, quando foi perguntado ao menino com quem ele gostaria de ficar, ele não teve dúvidas e respondeu que queria a mãe”, revela.

A promotora ainda relatou que o garoto disse ter mudado de endereço por diversas vezes e que o pai era nervoso. “Ele não falou de maus tratos, mas disse que o pai havia dito a ele que a mãe tinha morrido em um acidente”, acrescenta a promotora.

Júlio César, que morava em Olinda (PE), foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista, na capital sergipana, onde ficará à disposição da Justiça.

Alcione Martins e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais